Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Canção-protesto’ de artistas tem Ivete, Gil, Teló e até filho de Sandy

Theo Scholles Lima canta um pedaço da música, composta pelo avô, Xororó

Cerca de trinta artistas participaram de uma espécie de “canção-protesto” divulgada nesta sexta-feira. Nomes como Chitãozinho & Xororó, Sandy, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Luan Santana e Michel Teló cantam A Nossa Voz, música que pede “um país sem medo de corrigir seus erros, de crescer e de sonhar”, um apelo que vem bem a calhar em ano de eleições.

Com direção geral de Xororó, o clipe da canção conta até com participação de Theo Scholles Lima, filho de Sandy e Lucas Lima. O garoto de 4 anos, que vive afastado dos holofotes por desejo dos pais, não aparece no vídeo, mas canta a última frase da música, composta pelo avô.

Nas redes sociais, Chitãozinho & Xororó também divulgaram um manifesto do grupo, que se diz apartidário e unido “em prol do nosso país”.

 (//Reprodução)

A canção foi lançada nos principais serviços de streaming. O lucro proveniente da execução da canção será destinado à ONG Amigos do Bem, que ajuda crianças e jovens no sertão nordestino.

 (//Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. wilson de souza lima

    Gilberto Gil, que considera seu ex-chefe Lula e o PT muitíssimo corretos, e Alcione, propagandista do grande trabalho feito no Maranhão pelos Sarney, tão protestando exatamente contra o quÊ?

    Curtir

  2. wilson de souza lima

    Só desejo entender!

    Curtir

  3. JOSÉ ALVES GUIMARÃES

    Deveriam protestar todos os dias contra a roubalheira desenfreada praticada por conhecidos bandidos, contra a mordomia do STF, contra a CF que protege marginais, contra a miséria de um povo que vegeta nas sarjetas e ainda é explorado pelos bandidos apelidados de “autoridades”. Há tantos motivos para se protestar neste país de malandros vagabundos e ladrões, contudo, os ditos “formadores de opinião” preferem se esconder, omitindo-se de participar da terrível realidade do país, seja por interesse, sea por comodismo, por desonestidade ou por covardia.

    Curtir

  4. paulo pereira

    Faltou a frase:Então Políticos, parem de roubar!Para o povo, na miséria não entrar!

    Curtir

  5. E o Kid Bengala jantou o Noblat.

    Curtir

  6. Rodrigo Oliveira

    A única estratégia de persuasão que restou a esquerda: Mensagem Subliminar. A presença do Gilberto Gil, que ficou multimilionário durante a era PT, deixa isto muito claro.

    Curtir

  7. Lourival Rodrigues Cruz

    Bom, é algo que não vou ouvir, mas desejo que, se a letra prestar, que arrumem alguém para cantar. Em princípio aqui vai ser muito difícil.

    Curtir

  8. news da hora

    Os artistralhas ligados aos petralhas também participaram do clipe .

    Curtir

  9. Canção de Protesto, é? Nós estamos precisando de vocês, cantores, para chupar pregos até virar tachinha.

    Curtir