Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Camila Pitanga substitui Letícia Sabatella em ‘Velho Chico’

Troca compensa a primeira baixa da novela, programada para suceder 'A Regra do Jogo' em 2016

Mal foi escolhida para suceder A Regra do Jogo na faixa das nove da Globo, Velho Chico, novela da família Barbosa que inicialmente iria ao ar às 18h, tem a sua primeira baixa. Por motivos de agenda, a atriz Letícia Sabatella deixou a produção, e será substituída por Camila Pitanga, que há pouco protagonizava Babilônia, no mesmo horário.

LEIA TAMBÉM:

Globo confirma Rodrigo Santoro na novela ‘Velho Chico’

A novela, que será dirigida por Luiz Fernando Carvalho, vai se passar no sertão nordestino e trará a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco. A primeira fase da trama se passará em 1968 e terá 18 capítulos — na segunda parte, o personagem de Rodrigo Santoro, confirmado há poucos dias no folhetim, será vivido por Antonio Fagundes. Também estão confirmados no elenco Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento e Umberto Magnani.

A trama será assinada por Edmara e Bruno Barbosa, filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, e supervisionada pelo autor de Pantanal e O Rei do Gado, sucesso no Vale a Pena Ver de Novo neste ano. Velho Chico começa a ser produzida em novembro e as gravações estão marcadas para janeiro.