Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Castro viaja dos EUA ao Brasil de carro — e posta no Insta

Ator está acompanhado de dois amigos e posta todas as etapas do trajeto no seu Instagram

Caio Castro resolveu viver seus dias de Jack Kerouac e, na companhia de amigos, está fazendo o trajeto dos Estados Unidos ao Brasil de carro. Em vez de deitar a experiência em páginas e páginas de extensa e fluida escrita beatnik, porém, o ator está registrando a viagem é no Instagram, mesmo, essa vitrine da vida moderna.

LEIA TAMBÉM:
Caio Castro passa por momento constrangedor no ‘Faustão’
Caio Castro em… os marrentos também amam

Além do território americano, Caio já passou pelo México e, atualmente, está em Honduras, na América Central. Em cerca de um mês de viagem, Castro — que usa também o apelido Mickey — e mais dois amigos, Dé e Macaco, percorreram mais de seis mil quilômetros. O carro que leva o grupo foi carinhosamente apelidado de Zé.

Além de postar imagens da viagem no seu Instagram, o ator criou um site — com apoio de alguns patrocinadores — para narrar tudo pelo que passa. Segundo o ator conta no site, a viagem começou a ser planejada há quatro anos e o grupo saiu da Califórnia, onde ficou um mês planejando o caminho, paradas e roteiro turístico.

View this post on Instagram

🇺🇸 CALIxBRA 🇧🇷 #CALIxBRA

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

View this post on Instagram

Hoje faz 31 dias que estamos a caminho de casa, mais de 6.000km deixando para trás as melhores lembranças de nossas vidas ! A pouco mais de 4 anos decidimos fazer uma travessia de carro dos EUA para o Brasil, hj, depois de 31 dias na estrada dirigindo, dormindo mal, tomando banho em rio, banho gelado, comendo às vezes muito bem, às vezes muito mal, se entendendo, entrando em desentendimentos, VIVENDO, aproveito e deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos !!! Mas deixo claro que com palavras nunca iria descrever o que estamos vivendo nesses dias !!! 🤘🏼❤️ Www.CALIxBRA.com.br @mundomit @qixskate @nossolarimoveis @imrmkt @newerabrasil @gopro @rgoldoni @mormaiioficial @stillaudiocar @marcelogrant

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

(Com Estadão Conteúdo)