Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Castro passa por momento constrangedor no ‘Faustão’

Apresentador anunciou morte de menina, vítima de câncer, que foi homenageada por ator, no quadro “Arquivo Confidencial”

Caio Castro, o bandidinho Grego da novela I Love Paraisópolis, passou por um momento nada agradável neste domingo durante o “Arquivo Confidencial”, quadro do Domingão do Faustão. Os pais de uma fã do ator, Juliane, apareceram no telão contando como a filha gostava de Castro e que ele havia viajado até Rondônia para fazer uma surpresa para a menina, diagnosticada com câncer, ao aparecer para dançar uma valsa no aniversário de 15 anos dela. Caio Castro, porém, não sabia que Juliane havia falecido na última sexta-feira e recebeu a notícia no palco, através do apresentador do programa, o que criou um clima desconfortável para todos.

LEIA TAMBÉM:

Caio Castro em… os marrentos também amam

Tinder confirma: Caio Castro está em busca do amor

O que deveria ser uma homenagem não deixou o ator nada feliz. Os pais da menina, no telão, contaram que ela desistiu da festa de debutante, por estar muito debilitada pela doença. Uma sessão de fotos foi realizada para comemorar o aniversário, e Castro apareceu no estúdio de fotografia para dançar com a menina e surpreendê-la. O vídeo do encontro foi transmitido no programa, pouco antes de Fausto Silva anunciar a morte da aniversariante.

O ator começou a chorar e em seguida, visivelmente incomodado, disse: “Tem coisas que a gente não consegue controlar”. O apresentador continuou fazendo perguntas a Castro, que chegou a esboçar uma resposta, mas não conseguiu concluir a fala. “Sacanagem comigo isso”, disse o ator, antes de pedir uma água para um membro da produção. Só então Faustão percebeu a saia justa que estava causando e mudou de assunto.