Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Blat sobre sexo gay: ‘Estamos reescrevendo a história’

Ator foi ao Instagram comemorar a cena de amor de seu personagem André; Ricardo Pereira também festejou na rede social: 'Orgulho total'

Os atores Caio Blat e Ricardo Pereira usaram o Instagram para comemorar a cena de sexo que protagonizaram no capítulo desta terça-feira de Liberdade, Liberdade, a trama das onze da Globo. Na sequência, seus personagens, respectivamente André e Tolentino, se rendem à atração que sentem um pelo outro e, pela primeira vez em uma novela brasileira, acabam na cama.

LEIA TAMBÉM:
Sexo gay de ‘Liberdade, Liberdade’ teve tratamento hétero
Memes sobre sexo gay provocam a ‘família tradicional’: ‘RIP’

Orgulho de contar essa história. Obrigado, Mario e equipe, Vinicius e equipe, meu amado @ricardotpereira e todo o elenco brilhante. Nossa novela está reescrevendo a história do Brasil”, escreveu Blat, citando o diretor Vinicius Coimbra e o dramaturgo Mario Teixeira, que escreve a história com base no livro Joaquina, Filha do Tiradentes, de Maria José de Queiroz.

Pereira também falou em orgulho, em mensagem em que parecia emocionado com a participação na cena — e no significado que ela tem para a teledramaturgia brasileira. “Parando agora de gravar, e tentando ler, entender e acima de tudo agradecer todas as mensagens e posts, dos amigos e do público que assistiram ontem ao capítulo de Liberdade Liberdade!!! Obrigado, Mario e sua equipe e Vinícius e sua equipe, @caio_blat você está junto comigo nesta caminhada, meu amigo meu irmão, OBRIGADO!!! A todos os envolvidos nesta novela um grande abraço que vai desde o elenco a produção, direção e técnica estão todos de parabéns são brilhantes #orgulhototal.”

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Moises Batista Andrade Filho

    Reescrever a história com viadagem. Faz-me rir.

    Curtir

  2. Adilson Fernandez

    Chama este lixo de arte

    Curtir

  3. Wilson Souza

    A história não se reescreve, ela é contada como aconteceu e por historiadores. Isso é distorcer a história e mostrando um lixo que querem entitular de arte…

    Curtir

  4. marcelo santana

    No fundo eles gostaram de fazer a cena, haha. Do jeito que a globo é, vão querer reescrever a descoberta do Brasil, com Cabral de olho é nos índios. Ainda bem que não dou ibope para essas novelas, a globo ja fez coisa melhor, mas de 25 anos pra cá caiu dramaticamente.

    Curtir

  5. Marcão Labrador Cão da Peste

    Reescrever o que? De sorte que sou um Cão!

    Curtir

  6. Marco Antonio Valentini

    Lixo de emisora e lixo de atores se eu nasci e por meus pais nao Sao gays

    Curtir

  7. Aloizio Barros de Souza

    A Globo está destruindo a história isso sim. História não se reescreve meu filho, história se conta. Estou cansado desse politicamente correto que agota exige que até gay tenha que existir na história da Inconfidência Mineira. Como mineiro me sinto enojado.

    Curtir