Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caio Blat espinafra Doria e é criticado nas redes sociais

Ator se posicionou contra a cobertura dos grafites pela prefeitura da cidade de São Paulo

Em uma sequência de publicações no Instagram, o ator Caio Blat causou controvérsia ao criticar o prefeito de São Paulo, João Doria. “Você está muito equivocado, andando para trás”, escreveu Blat na legenda de uma foto em que Doria aparece com o rosto pintado de cinza.

“São Paulo tem alguns dos melhores grafites do mundo. Isso é nosso, é patrimônio publico. Você devia se informar, seu ignorante, reacionário, babaca. Péssimo inicio de mandato, população envergonhada. Pare de gastar nosso dinheiro com tinta cinza! Só nos resta aproveitar os muros novos com muito spray…”, disse.

Nos comentários da imagem, o ator tem sofrido críticas e ameaças de apoiadores do prefeito. “Passa o endereço da sua casa pra gente fazer arte, seu carioca otário”, é uma das mais leves sugestões no perfil de Blat.

O ator, contudo, não parece preocupado. Ele continuou sua campanha e postou ainda uma foto do muro do Estádio do Pacaembu, em que uma pichação diz: “Chora, Doria”. Depois, ele reproduziu uma imagem de um grafite creditado ao Pixo do Bom.

View this post on Instagram

@pixo_do_bom

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alguém sabe o endereço desse mortadela? Se ele gosta tanto de parede suja, que sujem a da casa dele.

    Curtir

  2. Manoel Sales

    Quem quer saber sobre o que esse ator pensa…. Muito mais importante é um governo que compactue com a bagunça que se tornou nossa cidade na última gestão pancadão em qualquer lugar, pichações emporcalhando cada muro, viciados sem tratamento recebendo dinheiro da prefeitura para se drogarem mais ainda, faixas de ônibus e ciclovias pintadas a esmo e outraa coisas.

    Curtir

  3. Aê, Caio Blat, graaaaande pensador !! De formadores de opinião, o Brasil está bem, hein?! SQN

    Curtir

  4. Manoel Sales

    Dória estou com você, que sua gestão faça a diferença melhorando nossa cidade.

    Curtir

  5. Recco Mendonca

    Gente gente quem é Caio Blat eu não conheço quem conhece ele kkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Helio Carneiro

    Todo mundo fazendo arte na casa e no carro dele galera.

    Curtir

  7. Recco Mendonca

    Brincadeiras à parte Caio Blat quer Ibope coitado , atorzinho Medíocre com poucas atuações em rede nacional.Dória a população de São Paulo é 100% a seu favor este atorzinho não nos representa em nada,manda ele fazer novela na Record kkkkk

    Curtir

  8. Angelo Della Torre

    Liberdade é liberdade, porém é preciso entender, que a sua liberdade termina, aonde a do outro começa, pelo que entendi não será banido da cidade o grafite, apenas estabelecidos algumas áreas especificas para que possam ser realizados. Perfeito, pois a cidade todo Pintada ao invés de embeleza-la da um ar de sujeira, abandono e isso, massificado no dia a dia das pessoas influencia em posturas e hábitos inadequados. Acredito que o prefeito tomou uma medida correta, talvez o SR. Caio não tenhas o conhecimento de que o meio influencia eu social da pessoas.

    Curtir

  9. Carioca trouxa, vai te meter com a tua terra, favelado

    Curtir

  10. Brian Jeremias

    Tem que pichar a casa de todos os coxinhas do Brasil e os predios capitalistas das capitais

    Curtir