Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caetano Veloso tem equipamento roubado na Bahia

Cantor se apresentou em Salvador no último sábado com a turnê "Caetano Moreno Tom Zeca Veloso", em parceria com três de seus quatros filhos

O cantor e compositor Caetano Veloso divulgou em suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, que a carreta em que era transportado todo o equipamento utilizado na turnê Caetano Moreno Tom Zeca Veloso foi assaltada na noite de domingo. O crime ocorreu na cidade de Maraú, na Bahia, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, onde Caetano fez show no dia anterior.

Na publicação, o cantor deu detalhes que ajudariam a localizar o veículo. “A carreta com todo equipamento do show de Caetano Veloso foi assaltada hoje, 14/1, por volta da 19:00h no município de Maraú, distante 33 km de Itacaré. O carro: Gol Preto 2009 – Placa LRN 3352 com trailler/acoplado cinza escuro, placa: KXS 8383. Compartilhem”, escreveu a assessoria do artista.

A postagem de Caetano teve pouco mais de 5.600 curtidas no Instagram e um total de cerca de 1.100 reações no Facebook até o começo da manhã. O cantor se apresentou na Bahia, na Concha Acústica de Salvador, com a turnê atual, dividindo o palco com os filhos Moreno, Tom e Zeca Veloso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Luciano de Oliveira

    Roubado não, socializado. KKKKK.

    Curtir

  2. Caetano, há um erro de julgamento em seu post do instagram. A carreta não foi “roubada”, ela foi, na verdade, socializada ou expropriada, por pobres necessitados que não tiveram oportunidade na vida, condição suficiente para que eles tomem das elites tudo o que a eles foi negado visto que são os alijados pelo capitalismo. Como já foi sugerido, quando descobrirem o paradeiro dos instrumentos, faça um show na favela ou melhor, assentamento de sem teto, em que os localizarem. Possivelmente a justiça não vá impedi-lo, dessa vez…

    Curtir

  3. Paulo Almeida

    Chama o MST seu lixo

    Curtir

  4. Ubirajara Gomes

    Só pode ser coisa de algum excluído safado. kkkk.

    Curtir

  5. VERDE e AMARELO

    Quem roubou foi Caetano, através da infame “lei rouanet”, mas ele ainda está solto…

    Curtir

  6. Ataíde Jorge de Oliveira

    Sem o Violão!
    😮 Ou NãO 😮

    Curtir