Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caçula dos Kardashians segue Kim e sensualiza nas redes

Com 18 anos recém-completados, Kylie Jenner aparece de biquíni em imagem no Instagram

Muito se fala da exposição nas redes sociais de Kim Kardashian — que esta semana postou uma foto em estilo renascentista de seu corpo grávido nu. Mas a caçulinha da família, Kylie Jenner, 18 anos completados na última segunda-feira, tem rivalizado com a irmã na sensualidade das imagens, verdade seja dita. E com aparente sucesso: Kylie já soma nada menos que 32 milhões de seguidores no Instagram, de onde vêm as fotos acima.

LEIA TAMBÉM:

Kylie Jenner admitiu ter preenchido os lábios. Pode?

Orgulhoso, Kanye West posta fotos de Kim Kardashian nua

A filha mais nova de Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce) com Kris, a matriarca dos Kardashian, segue o gosto da família por se exibir tanto no reality show Keeping Up With The Kardashians quanto nas redes. Kim, vale lembrar, prepara um livro de selfies e seu pai quebrou o recorde de Obama, quando alcançou 1 milhão de seguidores em quatros horas no Twitter.

Não se trata de mera exposição, claro. Kylie, que apesar da pouca idade mora sozinha em uma mansão estimada em 2,7 milhões de dólares em Calabasas, Califórnia (EUA), também capitaliza em cima das redes sociais. Ela usa o espaço para fazer merchandising de produtos, como um creme tópico para aumentar ou diminuir as curvas do corpo. Além disso, ela coloca fotos com outros famosos, como Justin Bieber, e o rapper Tyga, de 25 anos, com quem namora.