Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Caça-Fantasmas’ será uma franquia infinita, diz produtor

História da década de 1980 ganhou reboot com protagonistas femininas

O clássico filme de 1984, Os Caça- Fantasmas, ganhou um reboot que estreia mundialmente nesta semana. A nova versão possui uma grande diferença da original, pois todos os protagonistas agora serão mulheres. E as escolhidas para os papeis foram comediantes de grande sucesso atual, como Melissa McCarthy, Leslie Jones, Kate McKinnon e Kristen Wiig. O estúdio Sony e os produtores do filme apostam tanto no sucesso da comédia que, durante a premiére do filme em Los Angeles, no último sábado, falaram que esperam que ela se torne uma franquia sem fim.

LEIA TAMBÉM:

Trailer de ‘Caça-Fantasmas’ tem nostalgia e Hemsworth de colírio

​’Caça-Fantasmas’ com elenco feminino ganha 1º trailer

Durante o tapete vermelho, o produtor Amy Pascal falou sobre o futuro da franquia ao The Hollywood Reporter. “Vai ser interminável. As pessoas vão adorar este filme tanto que é que eles vão exigir mais e mais”, declarou esperançoso. O presidente do estúdio Sony, Tom Rothman, também se manifestou e disse que as críticas que o filme recebeu antes, de pessoas que não apoiaram a ideia das personagens serem mulheres ao invés de homens, só serviu para trazer mais visibilidade e publicidade ao longa. “O filme é uma comédia, uma comédia divertida, mas também é agora uma parte realmente importante da discussão social e normalmente você não consegue fazer as duas coisas”, contou.

Caça-Fantasmas recebeu críticas, em sua média, positivas da imprensa americana. Mas o que realmente determina se um filme terá sequências sem fim é a bilheteria, e apesar de todo este otimismo, a Sony vai esperar para ver quantos ingressos o quarteto vende. Aqui no Brasil, a comédia estreia no dia 14 de julho; confira o trailer abaixo: