Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bryan Cranston, de ‘Breaking Bad’, encarna vilão no cinema

Ator interpreta personagem violento no thriller 'Cold Comes the Night', seu primeiro grande trabalho após fim da série que o consagrou

Bryan Cranston, o protagonista de Breaking Bad, interpreta um assustador vilão com sotaque russo em seu primeiro grande papel após o fim da série. O filme, chamado Cold Comes the Night, estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos e mostra o ator investindo em um papel ainda mais violento e inescrupuloso.

‘Breaking Bad’: a melhor série dramática já feita para a TV

Fim de ‘Breaking Bad’ bate recorde em downloads ilegais

No filme, Cranston interpreta um criminoso que sequestra a proprietária de um hotel e sua filha para recuperar uma mala cheia de dinheiro encontrada em um dos quartos do local. No trailer, o ator agride outros homens e ameaça matar a criança caso não consiga seu dinheiro de volta. A mãe é interpretada por Alice Eve, de Além da Escuridão: Star Trek. O thriller ainda não tem data para estrear no Brasil.

Neste domingo, Cranston concorre ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática por seu trabalho como Walter White em Breaking Bad. Além deste longa, ele voltará aos cinemas em breve na super-produção de Godzilla, prevista para estrear no Brasil em maio.