Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Gagliasso vai interpretar transexual em ‘Supermax’

Série vai acompanhar um reality show protagonizado por ex-criminosos

O ator Bruno Gagliasso vai viver um transexual na série Supermax, nova coprodução da Globo feita para o mercado internacional. Na trama, os protagonistas são ex-criminosos que entram para um estranho reality show. Eles são confinados em uma prisão de segurança máxima e vigiados por câmeras. O vencedor ganha 2 milhões de dólares.

O personagem de Gagliasso almeja o prêmio para fazer uma cirurgia de mudança de gênero. O problema é que o apresentador do programa desaparece logo no início e os participantes permanecem no local, onde enfrentam acontecimentos sobrenaturais.

Leia também:

Bruno Gagliasso ‘rouba’ vestido da mulher para ir a festa

César Menotti critica Bruno Gagliasso: ‘Não preciso dar beijo gay para ser homem’

Bruno Gagliasso chora e ameaça parar de atuar por ‘censura’ a ‘Babilônia’

Segundo o site da revista americana Variety, a série feita totalmente em espanhol será um grande passo para a Globo, que almeja expandir sua influência dentro do mercado latino-americano. O argentino Daniel Burman, o mesmo do filme O Abraço Partido (2004), será o encarregado pela direção do programa.

O elenco vai contar com outros atores brasileiros e de países de língua espanhola. O ator espanhol Santiago Segura, de filmes hollywoodianos como Círculo de Fogo (2013), já foi confirmado no papel do apresentador do reality.

À Variety, Ricardo Scalamandre, diretor de negócios internacionais na Globo, afirmou que a série será totalmente produzida pelo canal brasileiro e gravada nos estúdios da emissora entre abril e maio. A primeira temporada da série terá dez episódios de uma hora cada. A versão brasileira será exibida pela Globo, ainda sem data de estreia definida.