Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Gagliasso se pronuncia após ter tuítes preconceituosos resgatados

Ator afirmou que só 'passando tudo a limpo' o mundo vai se tornar um lugar melhor

Usuários do Twitter começaram a acusar Bruno Gagliasso de machismo e homofobia depois que publicações antigas do ator foram resgatadas na rede social. Os internautas também apontaram a aparente contradição do global, que no começo da semana propôs um boicote a Júlio Cocielo por causa dos comentários preconceituosos feitos pelo youtuber.

Diante da polêmica, o ator se pronunciou: “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso”, escreveu ele nesta quinta-feira. “Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.”

No Natal de 2009, o ator escreveu: “Papai Noel é boiola, porque vive com o saco na mão, anda com um monte de viado e sempre aparece na noite do dia 24”, escreveu. No mesmo ano, ele também retuitou uma postagem que diz que “ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147”.

 (Reprodução/Twitter)

 (Reprodução/Twitter)

Na terça-feira, Gagliasso pediu que as marcas deixassem de patrocinar o youtuber Júlio Cocielo, após ele publicar que o jogador da seleção francesa Kylian Mbappé “conseguiria fazer uns arrastão top na praia” e de ter mensagens antigas, também de cunho racista, resgatadas. “Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim. […] É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social. Num mundo digital em que seguidor significa dinheiro e carreira, a gente precisa entender a importância do boicote”, escreveu o ator, que adotou uma menina no Malaui, no Instagram.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Homofóbico e misógino…. sujeito mascarado e falso.

    Curtir

  2. Nestor Augusto Carneiro

    Esse cidadão não gosta só de mídia, mas é louco pela grana de um comercial. Vira e mexe está faturando altíssimo com propagandas. Essa grana vem de onde? do sistema que essa raça ama odiar. A isso denomina-se demagogia. Seu maior feito foi a adoção de uma criança negra. Muito louvável, mas precisa gritar aos quatro cantos do mundo pelo feito?. O que fez anteriormente com postagens idiotas o descredencia a qualquer arroubo de bom mocismo. O sujeito não é tudo que acha ser.

    Curtir

  3. Ataíde Jorge de Oliveira

    P.$.:
    Permita-me,
    Nestor Augusto Carneiro, ( 10h28 )
    assinar embaixo, com breve ressalva
    quanto ao “FEITO”, q não é outra ¢ousa
    SENãO a + pura estratégia empresarial.

    Curtir

  4. Democrata Cristão (Liberdade de Expressão é meu direito CF 88 art 5 e art 220)

    Karl Marx era preconceituoso, Lenin também era um judeu preconceituoso, em entrevista a Max Eastman(ex socialista) Lenin disse: “Se existe alguém inteligente na Rússia, ou tem sangue judeu ou é um judeu) e os marxistas insistem em esconder esta frase de Lenin. ESQUERDA É HIPÓCRITA!

    Curtir

  5. Paulo Bandarra

    Mais um hipócrita desmascarado.

    Curtir

  6. Guilherme Dobner

    Meu deus! Que mundo chato vivemos! Cambada de hipocritas!! Ficam tudo doidão no carnaval e se pagam de santinhos aqui no carnaval! O cara fez uma piada a 10 anos atrás com o saco do papai Noel e com mulher feia! Sugiro a vocês uma dose de mamonas assassinas

    Curtir