Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruno Gagliasso e a excursão de famosos brasileiros a Cannes

Ator viajou a convite de uma marca de cerveja e aproveitou para divulgar o filme 'Isolados'

O ator Bruno Gagliasso surpreendeu ao aparecer no tapete vermelho do Festival de Cannes ao lado de sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, já que não há um filme brasileiro na mostra competitiva, apenas dois curtas-metragens em seção paralela. O casal está entre as celebridades brasileiras que viajaram a Cannes a convite de uma marca de cerveja e desfilaram na pré-estreia do longa La Grande Bellezza, de Paolo Sorrentino, nesta terça-feira. As atrizes Mariana Rios e Fernanda Paes Leme, além do ator Jonatas Faro e de Di Ferrero, vocalista do NXZero, completaram a excursão.

Direto do Nepal, onde gravou cenas da próxima novela das seis, Joia Rara, Gagliasso aproveitou para participar do encontro comercial Marché du Film, organizado paralelamente à programação competitiva do festival, para divulgar Isolados, longa de suspense produzido e protagonizado pelo ator.

Bagagem extraviada – Gagliasso usou sua página no Twitter para anunciar a sua participação no festival e também para reclamar da companhia Air France, que perdeu sua bagagem. “Minha advogada já está preparando a ação em razão dos danos causados pela Air France. Muito obrigado por dificultar minha viagem”, escreveu.

Isolados é dirigido por Tomás Portella e foi todo rodado em uma casa, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. No longa, ele é um psiquiatra que tenta acessar a mente de sua paciente, vivida por Regiane Alves, que acredita estar morta.