Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Marquezine tem foto mais curtida do Instagram no Carnaval

A foto que a atriz publicou no Instagram, anunciando a marca que a vestiu para o Bloco da Favorita, no Rio, teve 1,9 milhão de likes

Foi bem sucedida a ação de marketing de Bruna Marquezine no Carnaval. A foto que a atriz publicou no Instagram, anunciando a marca que a vestiu para o Bloco da Favorita, no Rio, teve 1,9 milhão de likes e foi a mais curtida da rede social durante os dias de festa.

A colega Marina Ruy Barbosa, sua rival na novela Deus Salve o Rei, fugiu da folia, mas foi bem nos cliques mesmo assim. Uma foto sua de vestido vermelho e chifrinho de diaba teve 1,1 milhão de visualizações no Instagram.

View this post on Instagram

Nosso próprio bloco 😋❤️☀️

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Outro destaque foi a atriz Juliana Paes. A rainha de bateria da Grande Rio postou o seu look no camarote da escola de samba e recebeu mais de 690 000 curtidas, número que a tornou a rainha de bateria mais curtida da rede social.

E quando o assunto é Carnaval, claro que a cantora Ivete Sangalo não poderia ficar de fora. Apesar de estar ausente da festa pela primeira vez em 24 anos por sua gravidez de gêmeas, nascidas na madrugada de sábado. O vídeo em que aparece dançando no hospital antes do parto foi o mais visto do feriado, com 9,5 milhões de visualizações. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!”, escreveu Ivete.

 

Twitter

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram as celebridades mais comentadas na rede de microblogs durante a folia. Já entre as escolas de samba, Beija-Flor, a campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e a Paraíso do Tuiuti, a segunda colocada, foram as que mais viraram assunto no Twitter. No total, entre 9 e 14 de fevereiro, o Carnaval foi tema de 5,9 milhões de publicações na rede social, o que representou um aumento de 10% no volume de postagens em relação ao ano passado.