Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Marquezine revela que já sofreu assédio na Globo

Em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’, atriz conta que os casos aconteceram na época em que interpretava Lurdinha na novela das 9 'Salve Jorge' (2012)

Capa da edição de agosto da revista COSMOPOLITAN, da Editora Abril, que edita VEJA, Bruna Marquezine fez revelações sobre a vida pessoal e a carreira. A atriz afirmou que já sofreu assédio, até mesmo dentro da Globo. “Nessa minha virada (quando começou a ser vista como mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac”, disse, lembrando que isso aconteceu na época em que interpretava Lurdinha na novela das 9 Salve Jorge (2012), quando tinha 17 anos. “As pessoas misturam muito a personagem e a artista. A Lurdinha era uma menina muito livre, aí as pessoas achavam que o fato de eu estar de roupa curta me deixava aberta para essa abordagem agressiva.”

A atriz afirmou que chegou a pensar em desistir da carreira nesse período. “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro, foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho.”

Bruna contou ainda que fez terapia por um tempo. “Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, disse.

Solteira desde o fim de junho, quando o namoro com Neymar terminou, a atriz afirmou que a imprensa não acertou o motivo da separação. “Não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte do cabelo dele (risos). Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque não precisa ter um motivo. Não é isso. Mas esse é um tipo de boato para o qual não ligo mais, as minhas amigas que vão me contando.”

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A bichinha, tão inocenta…

    Curtir