Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Marquezine já substituiu Neymar em campo

Flagrada aos beijos com o publicitário e produtor de eventos Raphael Sumar, de 27 anos, atriz mostra que a fila andou – e bem rápido

Neymar fez quatro gols no amistoso do Brasil contra o Japão, mas já foi substituído em campo por Bruna Marquezine. A atriz foi fotografada aos beijos com o publicitário e produtor de eventos Raphael Sumar, de 27 anos, em uma festa promovida por ele no Rio, mostrando que a fila já andou – e bem rápido. De acordo com a revista CONTIGO!, que flagrou o affaire, Bruna e Raphael estão juntos desde setembro, quando ela embarcou para os Estados Unidos para as gravações do filme Breaking Through, em Hollywood.

Leia também:

Solta na pista, Bruna Marquezine rebola no Instagram

“É só uma participação. São três ceninhas”, diz Bruna Marquezine sobre estreia em Hollywood

Amizade colorida: a lucrativa parceria entre famosas e esmaltes

E se conhecem desde antes: desde março, mais exatamente, quando Bruna foi a outra edição da festa em que o novo namorado trabalha, a Errejota. Mas ela e o publicitário, assim juraram à revista os amigos ouvidos em condição de anonimato, só deram o primeiro beijo depois que o namoro com Neymar foi para escanteio. Pode isso, Arnaldo? Claro que pode. Se você tem 19 anos, é linda e bem-sucedida, não só pode como deve se jogar na pista.

Apesar da rotina de festas – esta de sexta-feira começou à meia-noite e terminou às 6 horas para Bruna -, a atriz encontra tempo para esportes. Na semana passada, ela foi vista andando de skate na orla carioca.