Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Marquezine fará filme em Hollywood

A atriz participará da produção 'Breaking Through', que vai retratar o mundo das subcelebridades criadas pela internet

A atriz Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood. A atriz foi confirmada no elenco do filme Breaking Through, dirigido por John Swetnam (Evidências) e produzido por Uri Singer (Amor por Acaso), conhecido por escalar atrizes brasileiras, como Juliana Paes e Fernanda Machado, em filmes americanos. Em conversa com o site de VEJA, Singer, que é casado com uma brasileira e fala português fluentemente, explicou a escolha de Bruna: “Estive no Brasil há poucas semanas e percebi que ela está bombando.”

Leia também:

Nem Bruna Marquezine salva Luiza, a chata de ‘Em Família’

Bruna Marquezine parabeniza Neymar: ‘Artilheiro da Copa’

Antes de Neymar entrar em campo, ‘SuperStar’ convoca Bruna Marquezine

A atriz vai interpretar Roseli, amiga da protagonista Kacy (Sophia Aguiar), com quem trabalha em uma loja. Apesar de ganhar a vida no comércio, Kacy quer alcançar a fama como dançarina e vê seu sonho se tornar realidade com o sucesso de seus vídeos no YouTube. Segundo Singer, o papel de Bruna é o de uma garota esperta, que age com certa maldade e se interessa pelo namorado de Kacy. A atriz só vai ter diálogos em inglês e deve dançar em uma das cenas finais. “Vi que ela dançou bem quando participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão“, afirmou o produtor.

Mais conhecida pelo trabalho em novelas, Bruna atuou em filmes como Flordelis: Basta Uma Palavra Para Mudar (2009) e Mais Uma Vez Amor (2005). A atriz também participou de alguns longas ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel.

Breaking Through, que pretende abordar o mundo das subcelebridades criadas pela internet, começa a ser rodado em agosto, em Los Angeles. A trilha sonora fica por conta do cantor John Legend, também um dos produtores executivos do longa.