Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruna Marquezine dá festa de aniversário. Sem Neymar

Atriz recebeu familiares e amigos famosos para celebrar seus 19 anos, no Rio

Bruna Marquezine comemorou seus 19 anos na madrugada desta terça, na cobertura de um prédio, no Rio. A atriz estava de vestido curto e prateado, mas sem Neymar. A ausência do (ex?) namorado e a alegria da Luiza de Em Família nas fotos, publicadas por ela e por amigos no Instagram, reforçam os rumores de que o casal está separado. Alguns famosos compareceram ao evento, como Preta Gil e o noivo, Rodrigo Godoy, MC Ludmilla e os atores Tiago Abravanel, Miguel Rômulo, Jessika Alves, Roberta Rodrigues e Alice Wegmann.

No Instagram, Neymar desejou feliz aniversário para a atriz como um velho amigo. “Parabéns, Bru! Te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre! Beijo, preta! Amo tu”, escreveu na legenda. Bruna respondeu aos parabéns na foto do jogador de maneira igualmente protocolar. “Obrigada! Você já sabe que te desejo tudo em triplo!”, escreveu a atriz.

Leia também:

Nem Bruna Marquezine salva Luiza, a chata de ‘Em Família’

Bruna Marquezine fará filme em Hollywood

Término – Os rumores de que Bruna e Neymar terminaram o namoro surgiram no noticiário de celebridades na semana passada, quando o casal estava de férias em Ibiza, na Espanha. Os dois viajaram juntos em 24 de julho, mas a atriz voltou sozinha quatro dias depois para o Brasil. Neymar aproveitou para curtir as festas de Ibiza. No último fim de semana, o jogador foi visto em uma balada com Paris Hilton. Neymar e Bruna assumiram o namoro no Carnaval do ano passado e ficaram três meses separados no início deste ano.