Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bruce Springsteen ganha museu virtual em junho

O site será lançado com cerca de 300 objetos do cantor, de cartazes de shows a manuscritos de músicas

Por Da Redação - 13 maio 2014, 14h33

O cantor Bruce Springsteen vai ganhar um museu virtual com objetos de sua carreira. Segundo o site da revista americana Rolling Stone, o lançamento vai acontecer em junho de 2014 para coincidir com o 30º aniversário do álbum Born In The USA, o mais conhecido do cantor, de 1984.

Leia também:

HBO divulga trailer do documentário de Bruce Springsteen

Bruce Springsteen vai lançar gravações dos show de turnê

Continua após a publicidade

Bruce Springsteen chega ao topo da Billboard pela 11ª vez

Primeiro single de Bruce Springsteen, lançado com a banda The Castiles
Primeiro single de Bruce Springsteen, lançado com a banda The Castiles VEJA

O endereço online BlindedByTheLight.com contará com imagens de mais de 300 objetos do músico, desde cartazes de shows a manuscritos de canções. Ao longo do tempo outros itens serão adicionados. Na página oficial do site no Facebook, já é possível ver algumas fotos, como a do primeiro manuscrito da música Born to Run e a do single de estreia lançado por Springsteen em meados da década de 1960, com sua primeira banda, The Castiles.

De acordo com a publicação, Michael Crane, fundador do site, tem a intenção de realizar concursos e oferecer prêmios a cada seis meses para os fãs de Springsteen, como capas de discos autografadas pelo cantor. Crane afirma que o conversível Chevy Bel Air, em que Springsteen escreveu Born to Run, também estará na lista de prêmios.

Publicidade