Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruce Springsteen ganha museu virtual em junho

O site será lançado com cerca de 300 objetos do cantor, de cartazes de shows a manuscritos de músicas

O cantor Bruce Springsteen vai ganhar um museu virtual com objetos de sua carreira. Segundo o site da revista americana Rolling Stone, o lançamento vai acontecer em junho de 2014 para coincidir com o 30º aniversário do álbum Born In The USA, o mais conhecido do cantor, de 1984.

Leia também:

HBO divulga trailer do documentário de Bruce Springsteen

Bruce Springsteen vai lançar gravações dos show de turnê

Bruce Springsteen chega ao topo da Billboard pela 11ª vez

Primeiro single de Bruce Springsteen, lançado com a banda The Castiles Primeiro single de Bruce Springsteen, lançado com a banda The Castiles

Primeiro single de Bruce Springsteen, lançado com a banda The Castiles (/)

O endereço online BlindedByTheLight.com contará com imagens de mais de 300 objetos do músico, desde cartazes de shows a manuscritos de canções. Ao longo do tempo outros itens serão adicionados. Na página oficial do site no Facebook, já é possível ver algumas fotos, como a do primeiro manuscrito da música Born to Run e a do single de estreia lançado por Springsteen em meados da década de 1960, com sua primeira banda, The Castiles.

De acordo com a publicação, Michael Crane, fundador do site, tem a intenção de realizar concursos e oferecer prêmios a cada seis meses para os fãs de Springsteen, como capas de discos autografadas pelo cantor. Crane afirma que o conversível Chevy Bel Air, em que Springsteen escreveu Born to Run, também estará na lista de prêmios.