Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Britney Spears rompe noivado com Jason Trawick

A cantora pop anunciou em comunicado oficial que decidiu romper o compromisso com seu ex-agente, com quem namorava desde 2009

A cantora americana Britney Spears anunciou neste sábado que decidiu por um fim ao seu noivado com o ex-agente Jason Trawick. O casal havia noivado no aniversário de 40 anos de Trawick, em dezembro de 2011. Eles namoravam desde 2009. Segundo o site TMZ, o rompimento aconteceu porque ela queria ter mais filhos, e ele não.

“Jason e eu decidimos romper nosso compromisso”, disse Spears em um comunicado publicado pelo site Today.com. “Sempre vou adorá-lo e continuaremos sendo grandes amigos”, acrescentou a cantora, dizendo ainda que, apesar da separação, os dois “ficarão próximos para sempre”.

Britney, que tem em sua bagagem sucessos como Baby One More Time, Womanizer e Oops, I Did It Again, já foi casada duas vezes: em 2004, teve um casamento-relâmpago com seu amigo de infância Jason Alexander, que durou apenas 55 horas, e mais tarde se casou com Kevin Federline, de quem se divorciou em 2006.

A cantora reconstruiu sua carreira nos últimos anos após um prolongado período conturbado em sua vida privada depois da separação de Federline, com quem tem dois filhos: Preston, de 7 anos, e Jayden, de 6. No ano passado, ela se tornou jurada do reality show de calouros americano The X Factor, com salário de 15 milhões de dólares. Ela, no entanto, anunciou também nesta semana que não vai retornar ao programa para se dedicar ao seu novo disco.

(Com agência France-Presse)