Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Britney Spears lança clipe à la ´50 Tons de Cinza´

Música 'Work B**ch' fará parte do novo álbum da cantora, com lançamento previsto para novembro

Com chicote, pouca roupa e cara de malvada, Britney Spears encarna uma sadomasoquista em seu novo clipe, Work B**ch. A música é o primeiro single de seu oitavo disco de estúdio, previsto para chegar às lojas em novembro.

No vídeo, a cantora americana mostra que, aos 31 anos, recuperou a forma do começo da carreira e abusa de seu característico figurino micro e de ousados passos de dança. Enquanto canta que é necessário trabalhar se quiser ter uma vida de luxos, com direito a mansão e carrões europeus, Britney sensualiza no deserto, em uma garagem, em uma boate e também em uma piscina com tubarões.

Leia também:

Depois de projetar Miley, empresário promete reerguer Britney

Dueto de Britney e Miley vaza na internet; escute

Entre uma cena e outra, a cantora bate em dançarinos, distribui chicotadas e até mantém alguns presos em coleiras, no melhor estilo Christian Grey, personagem sado de Cinquenta Tons de Cinza.

Pouco inovadora para o mundo pop, a canção tem uma batida eletrônica dançante e a letra passa longe de ter algo a dizer. Justamente por isso Work B**ch tem tudo para fazer muito sucesso nas pistas de dança.