Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Britney Spears fará parte do júri do programa ‘The X Factor’

Los Angeles (EUA.), 14 mai (EFE).- Após muita especulação a cadeia de televisão ‘Fox’ anunciou nesta segunda-feira a incorporação de Britney Spears ao júri de seu popular concurso de talentos ‘The X Factor’.

O anúncio foi feito no teatro Beacon, em Nova York, durante um evento no qual o canal apresentou sua programação para os próximos meses. Britney agora fará parte do júri ao lado da atriz e cantora Demi Lovatto, que participou da cerimônia, assim como o criador do programa, Simon Cowell.

Os detalhes do contrato não foram revelados, mas fontes consultadas pelo jornal ‘The Hollywood Reporter’ e o site ‘E! Online’ avaliaram que Britney ganhará US$ 15 milhões para fazer o programa.

Este será o primeiro projeto televisivo da cantora desde que ela protagonizou o reality show ‘Britney & Kevin’ com seu ex-marido, Kevin Federline. O quarteto de juízes será formado por Britney, Demi Lovatto, Cowell e o produtor L.A. Reid.

‘Estou muito entusiasmada com isto’, comentou Britney. Já Reid disse que o programa ‘The X Factor’ é o ‘Rolls-Royce da televisão’. A nova temporada da atração começará em setembro. EFE