Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brinquedo Lego terá versão cinematográfica

'The Lego Movie' terá vozes de Morgan Freeman, Will Ferrel e Chris Pratt e estreia em fevereiro de 2014

A Warner Bros. divulgou o trailer oficial de The Lego Movie, filme que colocará os famosos brinquedos de encaixe amarelos da empresa dinamarquesa Lego em ação. A animação computadorizada será produzida em 3D e terá participações ilustres como as miniaturas dos heróis Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, além de outros bonecos que vão de astronautas a jogadores de basquete, sobrando até para o pintor Michelangelo e seu xará na versão Tartaruga Ninja.

O longa contará a história de Emmet, um personagem comum que, ao ser confundido com um extraordinário construtor de lego conhecido como “MasterBuilder”, é convocado para uma missão de impedir o vilão President Business de destruir o mundo colando todas as peças existentes.

LEIA TAMBÉM:

Heróis da Marvel versão Lego chegam aos videogames

Phil Lord e Chris Miller, que já trabalharam juntos na animação Tá Chovendo Hamburguer, são os responsáveis pela direção e pelo roteiro do filme, que chegará aos cinemas no formato 3D. Já as vozes dos personagens em miniatura serão de Will Ferrell (O Âncora), o vilão na história, Chris Pratt (Parks and Recreation), que fará o papel do protagonista Emmet, além de outros nomes conhecidos de hollywood como Morgan Freeman e Liam Neeson.

The Lego Movie tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 7 de fevereiro de 2014. Segundo o site IMDb, a animação chega ao Brasil no dia 28 do mesmo mês.