Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bridget Jones – é claro – aparece transformada em novo filme

Primeira foto do terceiro longa da série cômica traz Renée Zellweger em sua 'nova fase'

Não se podia mesmo esperar outra coisa, mas ainda causa espanto ver como Bridget Jones está diferente em seu novo filme. Divulgada nesta sexta-feira, a primeira foto do terceiro longa da saga sobre a solteirona que procura um par para a vida toda traz a atriz americana Renée Zellweger em sua “nova fase” — leia-se com o rosto completamente modificado por procedimentos estéticos.

LEIA TAMBÉM:

Patrick Dempsey confirma que estará em ‘Diário de Bridget Jones 3’

Acredite: transformada, Renée Zellweger pode reviver ‘Bridget Jones’

Intérprete de Bridget Jones aparece transformada em festa

Produtora começa a trabalhar em ‘O Diário de Bridget Jones 3’

Renée aparece abraçada a um iPad com capa vermelha na iamgem. Bridget Jones’s Baby (ainda sem título em português) é o retorno da personagem. depois de um grande hiato – o segundo filme da franquia, Bridget Jones: No Limite da Razão, estreou em 2004.

A trama do longa, que está sendo gravado desde setembro em Londres e ainda não tem previsão de estreia, vai girar em torno da gravidez de Bridget e contará com a presença de Colin Firth, que viveu nos primeiros filmes um dos amores da protagonista, e Patrick Dempsey, de Grey´s Anatomy, que, especula-se, viverá um novo interesse amoroso da moça.

As duas primeiras produções da série foram um sucesso de bilheteria. O Diário de Bridget arrecadou 281 milhões de dólares, quando chegou aos cinemas em 2001, e Bridget Jones: No Limite da Razão faturou 262 milhões de dólares ao redor do mundo, três anos depois.