Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiro ganha prêmio de fotogenia no Mister Men Universe

Breno Ruis, de 25 anos, representou o país no concurso que escolhe o modelo masculino mais atraente do mundo

O brasileiro magia Breno Ruis, que representou o país no concurso de beleza Mister Men Universe, não venceu o prêmio principal, mas não saiu de mãos vazias do evento, no final da semana passada, na República Dominicana. O jovem de 25 anos da cidade de Olímpia (SP), foi agraciado com o prêmio de Mister Fotogenia.

LEIA TAMBÉM:
Conheça o ‘brasileiro magia’ no Mister Men Universe
Fim de uma era: Miss Mundo Brasil dá adeus ao biquíni

Formado em administração de empresas e morando atualmente em Goiânia, o mister trabalha no mundo da moda desde os 18 anos. Em comunicado enviado à imprensa, o rapaz afirma que tem planos de seguir na carreira de modelo e estudar teatro. “Me considero um homem desinibido e sociável, que a meu ver são requisitos essenciais para seguir a carreira de ator”, diz.

O Men Universe escolhe o modelo masculino mais atraente do mundo. A competição, que já tem oito anos, é paralela ao Mister Mundo, que ocorre desde 1996 e é considerado o maior concurso de beleza masculina. Outros prêmios especiais entregues pela organização do Men Universe Model são Mister Simpatia,  Melhor Desfile na Passarela, Melhor Traje Típico e Melhor Corpo.