Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileira ‘tarada’ por Katy Perry é notícia fora do país

A revista americana 'Entertainment Weekly' classificou a cena do Rock in Rio como 'hilária', enquanto a 'Billboard' destacou a aparência 'chapada' da fã

Rayane Souza, também conhecida como Raiaiaia, como a chamou Katy Perry, subiu ao palco do Rock in Rio na apresentação da cantora, na noite de domingo. Fã da americana, ela agarrou e deu vários beijos em Katy, além de ter apertado o dierrère da intérprete de I Kissed a Girl. Os segundos de fama de Rayane no palco do festival extravasaram a Cidade do Rock e viraram notícia na imprensa internacional. A revista americana Entertainment Weekly classificou a cena como “hilária”, enquanto o site TMZ brincou com o fato de Katy não entender o nome de Rayane e a revista Billboard insinuou que a menina estava “totalmente chapada” — uma coisa assim meio Sam Smith.

LEIA TAMBÉM:

Chamada de ‘imoral’, fã que apalpou Katy Perry rebate críticas

Katy Perry fecha Rock in Rio com sua pop arte

Katy Perry entrega final feliz nas mãos do Rock in Rio

Katy Perry chama dois fãs ao palco em SP — e um não fala inglês

Após o Rock in Rio, Rayane postou em seu perfil no Twitter uma explicação para a apalpada que deu em Katy Perry. “Juro que foi sem querer a parte do peito, mas do bumbum foi querendo, mesmo.” Aos que a chamaram de “imoral”, Rayane rebateu ao dizer que Katy também foi… assanhadinha. “Ela apertou a minha b*** primeiro, então ela foi imoral, também? Duas imorais”, disse.


O jornal britânico Daily Mail, outro veículo a estrangeiro a noticiar o encontro da cantora com a fã, falou sobre o zelo e a paciência de Katy com a garota. “Katy não esperava tanta demonstração de afeto da fã, mas se manteve totalmente profissional.” Depois de tirar uma selfie, Rayane (ou Raiaiaia) saiu feliz do palco e com status de subcelebridade suficiente para participar da próxima edição do reality A Fazenda, da Record.