Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileira Laís Ribeiro é a nova ‘angel’ da Victoria’s Secret

Gigante americana do mercado de lingerie fez o anúncio da escolha da piauiense de 24 anos em seu perfil do Instagram

A piauiense Laís Ribeiro, de 24 anos, foi selecionada para ser uma angel — como são conhecidas as modelos da marca de lingerie Victoria’s Secret. A escolha da brasileira foi anunciada pela empresa americana nesta terça-feira, em sua conta oficial no Instagram, através de vídeos e fotos.

LEIA TAMBÉM:

SPFW: Gisele Bündchen chora em seu último desfile

Campanha de lingerie critica Victoria’s Secret

Laís, que já desfilou para a marca, falou sobre a escolha ao site da revista americana US Magazine. “A Victoria’s Secret me apoiou desde o começo, dando confiança, esperança, e uma grande noção dos negócios.” Embora já tenha feito trabalhos para a grife de roupa íntima, a modelo só pode ser chamada de angel agora, que integra o quadro fixo da Victoria’s Secret.

Antes de Laís, as tops Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen — que se despediu das passarelas na última SPFW — foram angels, consideradas por ela como as melhores. “As duas são brasileiras que conquistaram muita coisa em suas carreiras, e tudo começou com a Victoria’s Secret. Elas são mulheres de negócios determinadas, ícones e as principais modelos do mundo”, explicou Laís à US Magazine.

Além dela, outras nove modelos foram selecionadas: Kate Griogorieva (Rússia), Sara Sampaio (Portugal), Romee Strijd (Holanda), Stella Maxwell (Reino Unido), Jac Monika Jagaciak (Polônia), Elsa Hosk (Suécia) e Taylor Hill, Martha Hunt e Jasmine Tookes (Estados Unidos). Confira na galeria acima.