Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileira ajuda após modelo cair em desfile da Victoria’s Secret

Top Gizele Oliveira amparou a colega chinesa Ming Xi durante a gravação do desfile, nesta segunda-feira

Andar de lingerie com penduricalhos, véus, acessórios de cabelo e saltos altos na passarela não deve ser nada fácil, como mostrou a modelo chinesa Ming Xi nesta segunda-feira, durante a gravação do Victoria’s Secret Fashion Show em Xangai. A top dava o ar da graça pelo desfile quando, de repente, foi ao chão, em frente a uma plateia de 18.000 pessoas.

O público foi simpático, aplaudindo a moça enquanto ela se recuperava e tentava se levantar. Logo em seguida, a brasileira Gizele Oliveira, que seguiria Ming Xi no desfile, parou para ajudar a companheira.

A cena foi gravada por quem estava presente na apresentação e foi parar nas redes sociais, mas não deve ir ao ar na televisão americana – o desfile será exibido na semana que vem no canal CBS. Segundo o site da revista People, a grife grava duas passagens completas das modelos pela passarela exatamente para não ter que mostrar esse tipo de situação.

No desfile deste ano, ficou a cargo de outra brasileira, Lais Ribeiro, usar o Champagne Nights Fantasy Bra, sutiã de 2 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de reais), no desfile da Victoria’s Secret. A exibição da lendária peça, que muda a cada ano, na passarela é o momento mais celebrado do desfile.