Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil será o 1º país a ver ‘Jogos Vorazes – Em Chamas’

Segundo filme da franquia baseada na obra da escritora americana Suzanne Collins teve estreia antecipada de 22 para 15 de novembro deste ano. Só aqui

O Brasil será o primeiro país a exibir o filme Jogos Vorazes – Em Chamas, o segundo da franquia baseada na obra da escritora americana Suzanne Collins. A estreia, que estava prevista para o dia 22 de novembro deste ano, foi antecipada em uma semana, para 15 de novembro. De acordo com a assessoria de imprensa da Paris Filmes, a iniciativa foi tomada por conta dos resultados excelentes do primeiro Jogos Vorazes no Brasil e também para aproveitar o feriado da Proclamação da República. Os ingressos poderão ser adquiridos de forma antecipada a partir de 15 de outubro.

LEIA TAMBÉM:

Coldplay libera música tema do novo ‘Jogos Vorazes’

Produtora vai lançar linha de roupas da saga ‘Jogos Vorazes’

Dirigido por Francis Lawrence, o longa narra a continuação da aventura vivida pela jovem Katniss (Jennifer Lawrence), escolhida para participar da 74ª edição dos “Jogos Vorazes”, uma espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito da nação fictícia de Panem deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. No segundo episódio da série, a protagonista e seu companheiro, Peeta Mellark (Josh Hutcherson), após vencerem a última edição dos jogos, passam a sofrer represálias da Capital, centro político de Panem, e se juntam para enfrentar uma rebelião armada pelos distritos contra eles e o governo local.

Julianne Moore caracterizada – A atriz Julianne Moore, que fará o papel da presidente Alma Coin, no terceiro episódio da saga, Jogos Vorazes – A Esperança, livro dividido em duas partes no cinema, foi clicada durante as gravações do filme com o cabelo grisalho e liso. O terceiro longa da franquia tem data de estreia prevista para novembro de 2014 nos Estados Unidos.