Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brad Pitt se diz prestes a levar Angelina Jolie ao altar

Ator disse que passou a valorizar mais o casamento após construir uma família com Angelina, com quem tem seis filhos

O casamento mais esperado de Hollywood está prestes a acontecer. Em entrevista noticiada pela revista People, Brad Pitt disse que o momento de trocar as alianças com Angelina Jolie está próximo. “Eu me surpreendi ao perceber o valor que passei a dar ao casamento após construir uma família”, disse o ator durante a première do filme Killing Them Softly, em Nova York, nesta segunda-feira à noite.

O ator não deu mais detalhes sobre a cerimônia, a ser realizada na França, apenas disse que vai ser à noite. Desde a confirmação do noivado, em abril, Pitt e Angelina trocaram presentes especiais para marcar a data. Ela o presenteou com um helicóptero avaliado em 1,6 milhão de dólares, mais aulas de voos incluídas, e Pitt deu à noiva um relógio suíço de 794 mil reais.

Recentemente, Pitt exaltou a importância da família em sua vida ao revelar que só aceita trabalhos que não interfiram na vida doméstica. O casal Brangelina está junto há sete anos. Eles têm seis filhos, três biológicos – Shiloh, 6, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 4 anos – e três adotivos – Maddox, 11, Pax, 8 e Zahara, 7.