Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brad Pitt quer David Fincher na direção de ‘Guerra Mundial Z 2’

Sequência do filme de zumbis estava prevista para estrear em 2017, porém, mudança na direção deve alterar o lançamento

Por Da redação - Atualizado em 11 ago 2016, 19h40 - Publicado em 11 ago 2016, 19h29

Brad Pitt recorreu a sua longa amizade com o cineasta David Fincher para tentar contaminá-lo com a febre zumbi. O ator quer Fincher na direção da sequência de Guerra Mundial Z, filme de 2013 que somou 540 milhões de dólares em bilheteria.

Segundo o site Variety, Pitt e a distribuidora Paramount estão negociando com o cineasta a vaga, antes ocupada pelo espanhol J.A. Bayona, que trocou a franquia de zumbis pelo próximo filme da série Jurassic World.

Pitt vai produzir e também voltará ao papel do protagonista em Guerra Mundial Z 2. O longa está previsto para ser rodado no começo de 2017, agenda que deve atrasar sua estreia, antes marcada para junho do mesmo ano.

LEIA TAMBÉM:
‘The Walking Dead’ evidencia lado sombrio da natureza humana
Sequência de ‘Guerra Mundial Z’, com Brad Pitt, perde diretor
‘Guerra Mundial Z’ é o filme de maior bilheteria de Brad Pitt

Se Fincher aceitar o trabalho, esta será a quarta parceria do cineasta com Pitt. A dupla fez junta os filmes Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995), Clube da Luta (1999) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008).

Continua após a publicidade

O último filme dirigido por Fincher foi Garota Exemplar, em 2014. Depois, ele conduziu o piloto da série Mind Hunters, novo projeto da Netflix, previsto para 2017.

Publicidade