Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brad Pitt fala sobre agressão sofrida em tapete vermelho

O ator foi atacado por Vitalii Sediuk em pré-estreia do filme ‘Malévola'. Segundo ele, o ucraniano tentou colocar o rosto em sua virilha

Angelina e Brad: só sorrisos pouco antes da agressão ao ator Angelina e Brad: só sorrisos pouco antes da agressão ao ator

Angelina e Brad: só sorrisos pouco antes da agressão ao ator (/)

Em um comunicado publicado no site da revista americana People, o ator Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o caso de agressão que sofreu na quarta-feira passada, em Los Angeles, quando o terror dos tapetes vermelhos Vitalii Sediuk infringiu o sistema de segurança da pré-estreia de Malévola e deu um soco no ator.

“Eu estava terminando de distribuir autógrafos quando, pelo canto do olho, vi alguém pulando a barreira de segurança e vindo em minha direção. Dei um passo para trás e esse cara segurou meu terno. Olhei para baixo e o maluco estava tentando colocar o rosto na minha virilha, então bati duas vezes atrás da cabeça dele, não muito forte, mas o suficiente para que ele parasse”, disse. “Eu pensei que ele queria apenas um aperto de mão, porque os seguranças estavam em cima dele. E, então, ele reagiu e acertou os meus óculos”, completou.

Leia também:

Conheça Vitalii Sediuk, o ‘brincalhão’ que atacou Brad Pitt

Na última sexta-feira, 30, Vitalii Sediuk foi condenado a três anos de liberdade condicional e a 20 dias de trabalho comunitário. Além disso, também recebeu determinação judicial para que comece um tratamento psicológico. O jornalista de 25 anos já constrangeu celebridades como Adele, Leonardo DiCaprio e America Ferrera.

Golpe em Brad Pitt

Durante a pré-estreia de Malévola em Los Angeles, Brad Pitt foi atingido no rosto por Vitalii Sediuk. O jornalista ucraniano pulou a grade de contenção do tapete vermelho e desferiu um golpe contra o ator, que dava autógrafos. Sediuk foi preso e aguarda o pagamento de fiança no valor de 20.000 dólares. 

Invasão ao vestido de America Ferrera

Poucas semanas antes do ataque a Brad Pitt, Vitalii Sediuk tentou invadir o vestido da atriz America Ferrera na pré-estreia de Como Treinar o Seu Dragão 2, no Festival de Cannes. 

Abraço inapropriado em Leonardo DiCaprio

Sediuk invadiu o tapete vermelho e abraçou as pernas de Leonardo DiCaprio no festival de cinema de Santa Barbara, em fevereiro de 2014. Sem entender, o ator começou a dar risada e tentou escapar do abraço, mas só conseguiu se livrar do jornalista quando os seguranças do evento apareceram. 

Abraço inapropriado 2

Sediuk já tinha experiência nesse tipo de invasão. Em janeiro, ele abraçou as pernas de Bradley Cooper na entrega do prêmio do sindicato dos roteiristas americanos (Screen Actors Guild Awards). O ator consegue se desvencilhar sozinho e ainda bate um papo com o jornalista.

Prêmio no Grammy

Depois de sentar no lugar que pertencia ao cantor Adam Levine, do grupo Maroon 5, na plateia da entrega do Grammy de 2013, Sediuk invadiu o palco. Ele tomou o microfone e começou a agradecer, como se estivesse ganhando um prêmio. Logo a verdadeira dona da estatueta, Adele, subiu ao palco, e Jennifer Lopez tratou de mandar embora o intruso. 

Beijo em Will Smith

Em maio de 2012, durante a pré-estreia na Rússia de MIB³: Homens de Preto 3, Will Smith pensou estar apenas recebendo um abraço afetuoso de um desconhecido quando percebeu que, na verdade, o homem estava tentando beijá-lo na boca. Sim, este homem era Vitalii Sediuk, que levou um tapa do ator indignado.