Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brad Pitt e filhos substituem Angelina Jolie em première

Atriz que está com catapora ficou de fora da pré-estreia de seu novo filme, ‘Invencível’, em Hollywood

Brad Pitt e os filhos Maddox, Pax e Shiloh Jolie-Pitt compareceram à première de Invencível, segundo longa-metragem de ficção assinado por Angelina Jolie, em Hollywood, Califórnia. A atriz ficará de fora da turnê de divulgação do filme por causa de uma catapora, mas foi bem representada pelos três rapazes e pela filha, que desfilaram elegância em ternos de cor preta e grafite no tapete vermelho. Já a jovem Shiloh voltou a chamar a atenção por sua similaridade com a mãe. Os pais do ator, Jane e William Pitt, acompanharam o filho e os netos na pré-estreia.

“Seu espírito está ótimo”, disse Pitt ao site americano E! News sobre Angelina. “Ela está um pouco manchada e com coceiras, mas seu espírito está animado.”

Leia também:

Angelina Jolie é criança mimada e sem talento, diz produtor

Produtor pede desculpas por ofensas a Angelina Jolie

Novo filme de Angelina Jolie desperta ira no Japão

Angelina publicou um vídeo na sexta-feira passada, em que explicou que a doença a afastaria do processo de divulgação de seu novo filme. “Gostaria de esclarecer o motivo sobre o cancelamento da minha participação nos eventos de Invencível nos próximos dias. Descobri que estou com catapora, então ficarei em casa me coçando e sentindo a falta de todos. E não acredito nisso, pois esse filme significa muito para mim. Não posso acreditar (risos), mas essa é a vida. Mando meu amor para todos e desejo que tudo vá bem”, diz Angelina no vídeo.

Invencível chega aos cinemas americanos no dia 25 de dezembro. No Brasil, o longa está previsto para o dia 15 de janeiro.

Brad Pitt, Maddox, Pax e Shiloh Jolie-Pitt, e os pais do ator Jane e William Pitt Brad Pitt, Maddox, Pax e Shiloh Jolie-Pitt, e os pais do ator Jane e William Pitt

Brad Pitt, Maddox, Pax e Shiloh Jolie-Pitt, e os pais do ator Jane e William Pitt (/)