Clique e assine a partir de 9,90/mês

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a se falar após 6 meses

Brad Pitt está vendo os filhos regularmente em Los Angeles

Por Da redação - 22 mar 2017, 17h10

Os astros de Hollywood Angelina Jolie e Brad Pitt estão se falando de novo, segundo informações de fontes próximas aos atores ouvidas pela revista People. O casal se separou em setembro de 2016 por desavenças sobre a forma como criavam os filhos.

“Ele está muito mais feliz e aliviado, pois as coisas não estão mais expostas ao público”, disse uma fonte não identificada. Brad e Angelina fizeram, em janeiro deste ano, um acordo para que os trâmites do divórcio corressem em sigilo.

Segundo a entrevista, os astros passaram por momentos difíceis, mas agora já estão superando a separação, deixando as rixas de lado em prol dos filhos. “Ele sempre foi muito positivo com relação à Angelina e o quanto ela é uma boa mãe. O objetivo era resolver tudo pelas crianças e pela família, então eles estão trabalhando para isso. É algo em andamento.”

Com a tensão deixada de lado, Pitt está inclusive vendo os filhos regularmente. “Ele está passando mais tempo com as crianças quando elas estão em Los Angeles. As coisas estão, definitivamente, se acalmando”, disse outra fonte próxima a Brad.

Publicidade