Brad Pitt e Angelina Jolie devem se casar em maio

Segundo o site do tabloide britânico 'The Sun', o casal de atores obteve, no fim do mês passado, uma licença para casar que é válida por 90 dias

Por Da Redação - 11 mar 2013, 10h01

O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie deve finalmente se casar em maio, segundo o site do tabloide britânico The Sun.

Leia também:

Brad Pitt e Angelina Jolie vão lançar seu próprio vinho

Segundo a publicação, Pitt tirou uma licença para casamento no fim do mês passado, e a mesma daria permissão para o casamento acontecer em até 90 dias.

Publicidade

Leia também:

Pequenas tarefas de mãe põem pés de Angelina ‘no chão’

Aos 49 anos, Brad Pitt enfrenta crise da meia-idade

“Eles devem se casar em maio, logo após o fim do festival de Cannes, porque eles querem muito que a cerimônia seja na França”, disse uma fonte próxima ao casal ao The Sun.

Publicidade

Leia também:

Angelina Jolie vai dirigir roteiro de irmãos Coen

Ex – Ainda segundo a publicação, o casamento de Pitt e Angelina poderia coincidir com o da ex do ator, Jennifer Aniston, de quem ele se separou para ficar com Angelina. Segundo o The Sun, Jennifer deve se casar em breve com seu noivo, o roteirista Justin Theroux.

Embora estejam juntos desde 2004 e sejam pais de seis filhos (os adotivos Maddox, Pax e Zahara e os biológicos Shiloh, Knox e Vivienne), Pitt e Jolie só começaram a planejar o casamento há pouco mais de um ano. Segundo o ator, os planos começaram por pura pressão dos filhos, que querem ver os pais casados. Em abril do ano passado, foi revelado que eles haviam ficado noivos.

Publicidade