Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boninho responde a Faustão sobre BBB: ‘Ele não cuida do programa’

Apresentador afirmou que deixar público decidir se modelo deveria permanecer no 'Big Brother' era oferecer "o mínimo de justiça"

Diretor do Big Brother Brasil 12, Boninho não ficou muito feliz ao ver Faustão dar pitaco sobre o caso que levou à expulsão do modelo Daniel Echaniz da casa do reality show. Durante o programa deste domingo, o apresentador convidou o ex-BBB a vir a público e apresentar a sua versão dos fatos.

TAMBÉM: ‘Convite do Faustão é chance de limpar a imagem’, diz mãe de Daniel, do BBB12

“Eu estava viajando e não vi o que aconteceu com o Daniel. Mas, quando acabar essa confusão entre advogados, se o Daniel quiser, está convidado para vir aqui, ao vivo, e dar a versão dele. É o mínimo que pode acontecer em questão de Justiça”, disse Faustão, sendo aplaudido de pé pelo público. Neste domingo, o programa recebeu as três primeiras eliminadas do programa, Analice, Jakeline e Mayara.

Faustão chegou a dizer que o público deveria poder votar se queria que Daniel voltasse, o que revoltou uma das seguidoras de Boninho no Twitter. “O que o Faustão falou vai se realizar? Porque eu não quero ver esse Daniel no BBB de novo”, escreveu ela. Boninho, no entanto, relevou a opinião do colega de emissora: “É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. [Faustão] não cuida do BBB“, escreveu o diretor.

Daniel foi expulso do BBB sob suspeita de abuso sexual. Após uma festa regada a bebida alcoólica, ele e a participante Monique dormiram juntos na mesma cama, mas a movimentação constante de Daniel sob o edredom e a total imobilidade de Monique levaram o público a crer que Daniel tivesse feito sexo com Monique enquanto ela dormia. À polícia, ele negou a relação sexual, e ela afirmou que todas as carícias foram consentidas. Ainda assim, Daniel foi proibido de voltar para a casa.