Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boneco Minion ‘salva’ criança em queda de três andares

A garota de cinco anos foi protegida pelo brinquedo, que amorteceu o impacto

Um boneco de pelúcia Minion seria o responsável por salvar a vida de uma garota de cinco anos que caiu da janela de seu quarto, do terceiro andar, em Colorado Springs, nos Estados Unidos. A queda ocorreu em 16 de julho, e a criança, cujo nome não foi divulgado, segurava o brinquedo. A polícia acredita que o boneco da criatura amarela, estrela do filme Minions, amorteceu o impacto. Segundo o jornal americano Denver Post, a garota quebrou um braço e já deixou o hospital.

LEIA TAMBÉM:

Filme ‘Minions’ abusa da fofura, mas não convence

Pantone oficializa cor de Minions, de ‘Meu Malvado Favorito’

‘Meu Malvado Favorito 3’ será lançado em 2017

A boa publicidade do pequeno herói não poderia ter acontecido em melhor momento. No início do mês, foi divulgado um vídeo no YouTube em que um boneco da animação, que fala uma língua própria e, muitas vezes, ininteligível, profere uma palavra similar a um xingamento em inglês.

Apesar da controvérsia, o filme solo dos personagens, que são parte da franquia Meu Malvado Favorito, continua a fazer bons números em bilheteria pelo mundo. No Brasil, o longa já foi visto por mais de 5,6 milhões de espectadores e arrecadou 79,1 milhões de reais em bilheteria. Em todo o mundo, a produção fez 625,7 milhões de dólares.