Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bon Jovi leva fã ao altar no dia do casamento

Cantor cedeu aos inúmeros pedidos recebidos pela internet e aproveitou a tarde de folga em Las Vegas para realizar o sonho de Branka Delic

Jon Bon Jovi realizou o sonho de uma fã neste final de semana ao levá-la ao altar no dia de seu casamento, em Las Vegas. A presença ilustre do cantor se concretizou graças a uma campanha da noiva, Branka Delic, que por meio das redes sociais conseguiu mobilizar amigos e outros fãs para convencer o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Bon Jovi faz show para fãs, mas deixa público sedento por mais hits

Bon Jovi faz show mais animado em SP, mas brega como o do Rio

O marido quase ficou em segundo plano e chegou a ser alvo de brincadeira da esposa em uma das postagens do blog. “Por toda a sua vida, Branka pensou que iria se casar com Bon Jovi. Infelizmente, aos 34 anos ela percebeu que isso jamais iria acontecer, então decidiu aceitar a proposta de Gonzo”, brincou se referindo ao marido Gonzalo.

A campanha — Além das diversas postagens em seu perfil no Twitter, Branka criou uma página no Facebook intitulada Bon Jovi, Walk Me Down the Aisle?, algo como “Bon Jovi, me leve para o altar?”, e um blog com o mesmo nome. “Nós estamos te implorando, faça esse casamento acontecer. Você terá muito tempo durante a tarde para me levar ao altar antes do show”, escreveu em seu blog a moça. Os pedidos foram tantos que o roqueiro, que estava de passagem por Las Vegas com a turnê Because We Can, aceitou a proposta. Com uma roupa casual, camisa branca e calça jeans, Jon Bon Jovi fez o papel que normalmente estaria encarregado ao pai de Branka.

O local da cerimônia, a Graceland Wedding Chapel, tem um significado especial para o cantor, já que foi o lugar onde se casou com sua atual mulher, Dorothea, há 24 anos. “Parabéns, Branka! Desejo que você e Gonzalo tenham uma vida repleta de alegrias, amor e boas memórias juntos, sempre”, escreveu Bon Jovi em sua página no Twitter após o casório.