Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolo do casamento de Harry e Meghan pode custar até R$ 16 mil

Conheça a confeiteira eleita para preparar os quitutes da esperada festa da realeza

É possível aos mortais comprar um bolo com a mesma confeiteira eleita por Meghan Markle e príncipe Harry, que se casam no próximo dia 19 de maio. Contudo, ela fica em Londres e cobra um valor digno da realeza.

A americana Claire Ptak, dona da loja Violet Bakery, em Londres, será a responsável por produzir o bolo da festa do casal. Além do casamento real, Claire também faz doces para casamentos de pessoas comuns. Um bolo para 50 pessoas, sai por 377,60 libras (cerca de 1.888 reais). Para 100 pessoas, o valor vai para 677,60 libras (3.388 reais). Enquanto para 150, o valor chega a 784,80 libras (3.924 reais). Uma taxa de 100 libras, aliás, é cobrada para a montagem do bolo, que é feita na hora, antes da festa, com flores frescas.

Como a união de Harry e Meghan contará com 600 convidados, o valor do bolo chega a 3.240 libras, algo em torno de 16.000 reais. O sabor será de limão.

View this post on Instagram

Peonies coming soon…

A post shared by Violet By Claire Ptak (@violetcakeslondon) on

Meghan conheceu Claire nos tempos em que escrevia para seu blog pessoal The Tig. Na época, ela fez uma entrevista com a boleira, que usa ingredientes orgânicos e traço rústico para os doces, decorados com flores. Em seu comunicado de agradecimento pela escolha, Claire ressaltou que será ótimo fazer o bolo do casal, que divide com ela os mesmos valores sobre sustentabilidade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pela origem da noiva, deveriam servir bananas.

    Curtir

  2. MIRIAN C. SOUZA

    Aldo. Seu comentário foi totalmente racista. E aposto que você deve ter um pé na senzala como a maioria de nós brasileiros.

    Curtir