Bocardi se desculpa ao vivo por soar machista: ‘Fui ridículo’

Apresentador entrou na onda do repórter Rafael Castro e do âncora Chico Pinheiro

Por Da redação - Atualizado em 31 ago 2017, 18h28 - Publicado em 31 ago 2017, 13h03

Na manhã desta quinta-feira (31), o apresentador Rodrigo Bocardi interrompeu o telejornal Bom dia SP, da Rede Globo, para pedir desculpas ao vivo. O motivo foi a forma como se dirigiu às donas de casa no momento da transmissão de uma matéria sobre cebolas que não fazem chorar.

“Andei lendo (mensagens dos espectadores) e esse pessoal tem razão. Quando a gente falou da cebola, ficou ‘Ah, a dona de casa vai chorar’. O que é isso?”, disse Bocardi. “Eu estou na cozinha sempre, está todo mundo na cozinha. Fui ridículo mesmo por ter dito isso, estou aqui assumindo essa responsabilidade”, se retratou.

O âncora, na verdade, só fez seguir o discurso do repórter Rafael Castro e do jornalista Chico Pinheiro, que comentaram primeiro sobre a felicidade da dona de casa diante da novidade, uma cebola menos ácida e mais doce que poderia poupar os olhos do cozinheiro.

No Twitter, a retratação de Bocardi recebeu um elogio da cozinheira Rita Lobo. “Tô achando que o @rodrigobocardi tá engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas… fora que é um grande cozinheiro”, escreveu a também apresentadora em seu perfil.

Publicidade

Publicidade