Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Bob Esponja’ desbanca ‘Sniper’ no topo da bilheteria

Animação arrecadou 56 milhões de dólares nos Estados Unidos. No Brasil, filme levou 845.138 pessoas aos cinemas e arrecadou 12,4 milhões de reais

Sniper Americano, filme que liderou a bilheteria por quatro semanas consecutivas nos Estados Unidos, foi derrotado por Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água neste fim de semana. A animação arrecadou 56 milhões de dólares entre 6 e 8 de fevereiro no país, deixando o longa de Clint Eastwood na segunda posição, com bilheteria de 24,1 milhões.

Leia também:

‘O Destino de Júpiter’: uma bomba dos diretores de ‘Matrix’

Estreia de ‘Sniper Americano’ é recorde de Clint Eastwood

Desenho ‘Pinguins de Madagascar’ bate comédia brasileira

No Brasil, Bob Esponja e seus amigos também levaram a melhor e derrubaram outra animação, Os Pinguins de Madagascar, que dominou a bilheteria por três semanas seguidas e agora ocupa a sétima posição. Por aqui, Bob Esponja arrecadou 12,4 milhões de reais ao levar 845.138 pessoas aos cinemas.

Em segundo lugar aparece a bomba dos irmãos Wachowski (os criadores de Matrix) O Destino de Júpiter, com arrecadação de 4,9 milhões de reais e 310.327 espectadores. Em terceiro lugar, vem a comédia brasileira Loucas pra Casar, com bilheteria de 2,2 milhões de reais e 155.907 ingressos vendidos neste fim de semana. O filme, estrelado por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, já soma mais de 41 milhões de reais de bilheteria e 3,3 milhões de ingressos comercializados.