Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blake Lively ou Cinderela? Atriz ousa em vestido em Cannes

Americana usou um vestido azul no estilo 'princesa da Disney' nesta sexta-feira

A fashionista Blake Lively já está acostumada a chamar a atenção por seus looks nos eventos aonde vai. No Festival de Cinema de Cannes deste ano, não está sendo diferente: a atriz americana esbanjou bom gosto em suas escolhas para o tapete vermelho. Nesta sexta-feira, ela surpreendeu ainda mais com um vestido azul claro, no estilo princesa, que chegou a ser comparado com o traje da Cinderela da clássica animação da Disney de 1950.

Segundo o site da revista People, o vestido de Blake é da grife Vivienne Westwood Couture. Para complementar o look princesa, a atriz usou sapatos Christian Louboutin e um penteado que realmente lembra o das personagens da Disney, com um coque e uma tiara metalizada.

Leia também:

As famosas que brilharam no tapete vermelho de Cannes

Julia Roberts sobe o tapete vermelho de Cannes descalça

Nas unhas, porém, a atriz resolveu dar uma chance a uma vilã da Disney. Blake, que é garota propaganda da marca L’Oréal, usou um esmalte inspirado em Ursula, principal antagonista na animação A Pequena Sereia (1989). Em uma foto postada no Instagram da L’Oréal, a atriz aparece com um vidro do esmalte em uma mão e um celular mostrando uma imagem de Ursula na outra. “Quem liga para princesas, esta noite vamos nos inspirar nas vilãs!”, a marca publicou na legenda.

Blake Lively com esmalte inspirado na vilã Ursula, de 'A Pequena Sereia' (1989) Blake Lively com esmalte inspirado na vilã Ursula, de ‘A Pequena Sereia’ (1989)

Blake Lively com esmalte inspirado na vilã Ursula, de ‘A Pequena Sereia’ (1989) (/)

(Da redação)