Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bill Murray pode estrelar comédia com Bradley Cooper

No elenco repleto de estrelas já estão confirmados atores como Emma Stone e Alec Baldwin -- filme será dirigido por Cameron Crowe

O ator Bill Murray, 63 anos, está em negociação para se unir a Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) no novo filme do respeitado diretor Cameron Crowe, ganhador do Oscar de melhor roteiro original por Quase Famosos (2000), noticiou o site TheWrap no último domingo.

A comédia romântica ainda sem título definido tem outros nomes de peso no elenco. Entre eles estão Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha), Rachel McAdams (Sherlock Holmes), Danny McBride (É o Fim) e Alec Baldwin (30 Rock).

Na produção executiva está Scott Rudin, que já trabalhou diversas vezes com Murray, como nos filmes Moonrise Kingdom (2012) e A Vida Marinha com Steve Zissou (2004), ambos do diretor Wes Anderson.

Leia também:

Jennifer Lawrence aparece poderosa em cartaz de filme com Bradley Cooper

O longa será gravado no Havaí e contará a história de um profissional da área militar, papel de Cooper, contratado para supervisionar o lançamento de um satélite que também é uma arma. Na ilha paradisíaca e com características místicas, o personagem se apaixonará por uma jovem que é piloto da Força Aérea americana, vivida por Emma Stone. Os dois tentarão sabotar o projeto do governo.

O possível papel de Murray foi mantido em segredo. Se o contrato for fechado, essa será a primeira parceria entre o ator com o diretor Crowe. O filme está previsto para ser lançado em meados de 2014.