Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Big Bang Theory’: Sheldon pode ter série sobre sua adolescência

A ideia é retratar o personagem como um gênio neurótico e peculiar que cresce no Estado americano do Texas

A Warner Bros. TV e a rede americana CBS estão negociando desenvolver um spin-off sobre a infância e a adolescência do personagem Sheldon, de The Big Bang Theory, segundo o site da revista Variety. O projeto teria produção executiva de Jim Parsons, que interpreta o personagem no seriado que está há quase dez anos no ar, junto com Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady, produtores de The Big Bang Theory.

O roteiro seria escrito por Molaro. A ideia é retratar Sheldon como um gênio neurótico e peculiar que cresce no Estado americano do Texas. A infância e a adolescência do personagem costumam ser mencionadas na série original, principalmente quando a mãe de Sheldon participa dos episódios. Neste ano, Laurie Metcalf foi indicada ao Emmy de melhor atriz convidada pelo papel da mãe do personagem, Mary Cooper.

The Big Bang Theory está atualmente na sua décima temporada. Ainda não há confirmação de que o seriado será renovado novamente – a Warner e a CBS devem começar a discutir essa questão em breve, segundo a Variety. Na última renovação, os três atores principais, Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, fecharam negócio para receber 1 milhão de dólares por episódio.