Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bieber recebe oferta de US$ 2 mi para atuar em pornô gay

A aparição do cantor de cueca para uma campanha já está rendendo frutos

Por Da Redação - 15 Jan 2015, 18h00

Com photoshop ou sem, Justin Bieber fez sucesso ao aparecer de cueca para uma campanha publicitária na última semana. Agora o cantor está, inclusive, recebendo propostas para lá de indecentes – mas milionárias. O site de vídeos adultos Men.com divulgou um vídeo com o ator Johnny Rapid em que ele manda um recado a Bieber.

Leia também:

Justin Bieber é galã de cueca em campanha de grife

Bieber nega edição de imagens em campanha e vira meme

Continua após a publicidade

Morre o melhor amigo de Justin Bieber: o cão Sammy

“Nem consigo acreditar que vou dizer isso, mas o site Men.com tem uma oferta incrível para você, Justin Bieber. Estamos te oferecendo 2 milhões de dólares para fazer uma cena comigo. 2 milhões de dólares!” O ator parece não acreditar na proposta e explica o trabalho. “É insano. Vai ser muito fácil, eu vou fazer a maior parte do trabalho. Você vem por algumas horas e depois vai embora com 2 milhões de dólares. Espero vê-lo logo”, termina.

https://youtube.com/watch?v=nK6E1t9odqM

Bieber ainda não respondeu à oferta. O cantor, que modelou em roupas íntimas para a Calvin Klein, foi acusado de usar um programa de edição de imagens para parecer mais forte e ganhar um reforço nas partes inferiores. A equipe de Bieber negou a ajuda e ameaçou processar o site BreatheHeavy, que divulgou duas fotos comparando o que seria o antes e o depois do uso do photoshop. Logo depois, a página se rendeu a Bieber e se retratou, excluindo a foto do site.

A reclamação de Bieber, no entanto, não foi perdoada pelos seus milhares de críticos na internet. O cantor virou – mais uma vez – alvo de memes nas redes sociais por sua aparente aversão a programas de edição de imagens. Em uma das montagens, ele aparece com o rosto desfigurado, já em outra, ele ganha dentes no lugar dos olhos.

Publicidade