Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber escapa da polícia no caso dos ovos, mas leva bronca do empresário por prisão

Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles não encontrou nenhuma evidência na casa do cantor a respeito do ataque contra seu vizinho no início do mês; enquanto isso, o canadense se encontrou com seu empresário e o rapper Usher no Panamá para discutir a respeito de seu atual comportamento

Após ser preso em Miami, nos Estados Unidos, na última semana, por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios controlados, Justin Bieber recebeu uma boa notícia a respeito de outra controvérsia: a polícia de Los Angeles não encontrou nenhuma evidência que comprovasse o ataque com ovos que o vizinho acusa o cantor de ter desferido contra a sua casa, no início de janeiro. Apesar disso, Bieber andou levando um puxão de orelhas dos dois principais responsáveis por sua carreira: o rapper e mentor Usher e o empresário, Scooter Braun.

Datena compra briga com fãs de Bieber e quebra CD na TV

Americanos fazem abaixo-assinado para deportar Justin Bieber

Rádio veta Bieber até ele entrar em clínica de reabilitação

De acordo com fontes próximas ao TMZ, a dupla teria marcado uma reunião em um resort de luxo no Panamá, onde o canadense passou o final de semana ao lado de alguns amigos e da modelo Chantel Jeffries, a mesma que o acompanhava no dia em que foi detido, para ter uma conversa séria a respeito de seu atual comportamento, como se fosse um tipo de intervenção que especialistas fazem com dependentes químicos. Usher e Braun, como se vê, estão preocupados com os rumos que o pupilo tem tomado nos últimos tempos.

Na história dos ovos, Bieber se safou da acusação porque a polícia não encontrou nenhuma evidência de sua participação no ataque de ovos a partir da análise de imagens de câmeras de segurança e de mensagens de texto enviadas após o ocorrido. Bieber não é visto nos vídeos, mas é possível ouvir uma voz muito semelhante à dele. O caso será enviado para outro distrito da cidade de Los Angeles onde deve passar por uma nova revisão ainda esta semana.

Reprodução/Instagram

Audiência adiada – Justin Bieber não compareceu à audiência marcada para esta segunda-feira, em Miami, a respeito de sua prisão por dirigir sob efeito de álcool, maconha e remédios controlados na última semana. No entanto, segundo a diretora do escritório de relações públicas do 11º Circuito Judicial do Tribunal de Miami-Dade, Eunice Sigler, uma vez que o cantor já depositou a fiança de 2.500 dólares, “será marcada uma nova data para uma futura audiência judicial perante um juiz” que se encarrega de crimes menores, em que “os acusados estão em liberdade, mediante o pagamento de uma fiança.”