Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber dá festa e proíbe filmagens com multa de US$ 3 milhões

Convidados também foram proibidos de postar sobre a comemoração no Twitter e no Facebook, mandar mensagens de texto ou ligar para outras pessoas de dentro da casa

Justin Bieber parece ter aprendido a lição após ter um vídeo em que aparece dormindo divulgado pela brasileira Tati Neves, que afirmou ter passado a noite com o cantor quando ele estava no país, no começo de novembro. De volta à sua casa, na Califórnia, o canadense aproveitou a noite da última sexta-feira para dar uma festa, mas exigiu que todos os convidados assinassem um termo de confidencialidade com direito a aplicação de multa no valor de 3 milhões de dólares caso o sigilo sobre a festança fosse quebrado.

Leia também:

Miley Cyrus engrossa paródias da ‘soneca’ de Justin Bieber

Justin Bieber ‘varre’ bandeira da Argentina do palco e revolta o país

Justiça argentina embarga equipamentos de Justin Bieber

Segundo o site TMZ, assim como os convidados, as pessoas que trabalharam para o cantor durante a festa tiveram que assinar o documento, afirmando que estavam de acordo em não postar sobre a comemoração no Twitter e no Facebook e não mandar mensagens de texto ou ligar para outras pessoas de dentro da casa. Também era proibido filmar, comentar ou escrever sobre o assunto de qualquer outra maneira.

O valor salgado cobrado pelo cantor caso o contrato fosse quebrado, no entanto, é pouco se comparado ao que Bieber ameaçou cobrar em maio durante outra de suas festas. O acordo era semelhante, mas a multa na ocasião era de 5 milhões de dólares.

A farra no local incomodou a vizinhança que chamou a polícia da região três vezes por causa do excesso de barulho. Além disso, um vizinho de Bieber afirmou ao site que um dos policiais sentiu cheiro de maconha quando a porta foi aberta para recebê-lo.

Leia também:

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

Farra de Justin Bieber no Brasil repercute pelo mundo

Kings of Leon ensinou meninos do One Direction a não serem filmados na cama