Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bieber causa (de novo) e é expulso de ruínas no México

Cantor teria invadido zona proibida bebendo cerveja. Após discussão, sabe-se lá por que, ele baixou as calças (oi?)

Especialista em causar problemas, Justin Bieber voltou a se tornar notícia por fazer algo que não devia. De férias no México, o cantor pop de 21 anos foi convidado a se retirar das ruínas maias de Tulum após tentar entrar em uma zona proibida do sítio arqueológico e praticar atos inapropriados para o local. A informação foi confirmada pelo Instituto Nacional de Antropologia e Historia (INAH), responsável pela manutenção das ruínas.

Leia também:

Justin Bieber ataca de galã no Instagram

Justin Bieber encarna o caubói e exibe dente de ouro

Justin Bieber repete John Lennon ao emplacar 3 músicas na parada britânica

Segundo o site britânico The Mirror, os guarda-costas do cantor discutiram com os seguranças locais quando ele foi impedido de escalar a construção. Durante a discussão, Bieber teria, sabe-se lá porque, tirado a calça e deixado a derrière à mostra. Para completar o cenário, o jornal espanhol La Razon afirma que o cantor estaria bêbado e com uma lata de cerveja na mão – objeto proibido no local.

Os seguranças ameaçaram chamar a polícia, porém, não foi necessário. Segundo jornais locais, antes do passeio, Bieber pediu às autoridades que as visitas às ruínas fossem fechadas, para que ele pudesse bancar o turista particular. Sorry, Bieber.