Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé usa look comportado para clipe gospel

A cantora se uniu novamente ao trio Destiny’s Child para a gravação do vídeo ‘Say Yes’, canção do novo disco da ex-integrante Michelle Williams

Nada de roupas curtas e coreografia sexy para o grupo Destiny’s Child desta vez. O trio pop, que fez sucesso no fim dos anos 1990, e revelou Beyoncé para o mundo, se reuniu recentemente para colaborar na canção Say Yes, do disco gospel da ex-integrante Michelle Williams.

No videoclipe, divulgado nesta quarta-feira pelo programa Good Morning America, Beyoncé, Michelle e Kelly Rowland cantam partes distintas da música, com figurinos extrovertidos, mas bem comportados. No fim, as três participam de uma coreografia, sem nenhum rebolado. Apesar da diferença de seus trabalhos anteriores, a música possui batidas africanas alegres e o clipe é bem dançante.

Leia também:

Turnê de Beyoncé e Jay Z tem venda fraca nos EUA

Beyoncé estampa capa da ‘Time’ com pessoas mais influentes do mundo

“Foi muito divertido. Parecia que éramos três adolescentes de novo. Elas me apoiam e eu as ajudo no que for preciso. Elas me mostraram sua lealdade ao longo do tempo e provaram que são minhas irmãs”, diz Michelle ao site The Hollywood Reporter.

ABC US News | ABC Celebrity News