Clique e assine a partir de 9,90/mês

Beyoncé rejeitou parceria com Coldplay por achar música ‘horrível’

‘Eu gosto muito de você – mas isso é horrível’, disse a cantora ao vocalista Chris Martin

Por Da Redação - 8 Feb 2016, 20h44

Não bastasse ter uma parceria com David Bowie recusada pelo músico britânico, o Coldplay foi desprezado por outro nome de peso da música: Beyoncé. O vocalista Chris Martin contou que, certa vez, tocou uma composição sua chamada Hook Up para a cantora, que recusou trabalhá-la com a banda. “Da forma mais doce possível ela disse: ‘Eu gosto muito de você – mas isso é horrível'”, afirmou ele em entrevista à revista americana Rolling Stone.

Leia também:

Coldplay conta que Bowie recusou parceria com a banda

Beyoncé e Bruno Mars ofuscam Coldplay no Super Bowl

Continua após a publicidade

Chris Martin imita Mick Jagger e canta Bowie em karaokê

A amizade entre eles, aparentemente, prevaleceu. Beyoncé, inclusive, gravou outra faixa com o Coldplay, Hymn for the Weekend, que integra o último disco da banda, A Head Full of Dreams. Neste domingo, aliás, eles se apresentaram com Bruno Mars no show do intervalo do Super Bowl.

Gwyneth Paltrow – Chris Martin, que está na capa da Rolling Stone desta quinzena, também falou sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Gwyneth Paltrow. “Eu tenho uma ótima separação-divórcio. É um divórcio, mas é estranho. Eu vejo mais como você conhece uma pessoa, você passa um tempo com ela e depois segue em frente.”

(Da redação)

Publicidade